Após ser desafiado por Cara de Sapato, Borrachinha dispara: ‘É um lutador fraco’

Sem medir as palavras, o mineiro declarou que o compatriota é um atleta limitado que se resume em tentar aplicar seu jiu-jitsu

P. Borrachinha aos 27 anos se mantém invicto na carreira. Foto: Reprodução/Instagram @borrachinhamma

Antonio Cara de Sapato desafiou Paulo Borrachinha para resolverem seus ‘problemas’ dentro do octógono. Contudo, uma luta com o compatriota não parece estar nos planos do mineiro. Ele afirmou que o ex-parceiro de TUF Brasil, o reality show do UFC, ‘é um lutador fraco’.

Veja Também

Cara de Sapato desafia Borrachinha: ‘Temos alguns problemas que precisamos resolver’

“De todos ali, ele (Cara de Sapato), com certeza, é a luta mais fácil. Ele é um cara muito limitado, se resume a tentar fazer Jiu-Jitsu. Mas eu entendo a empolgação dele… O cara está empolgado, porque depois de muito tempo sem relevância dentro do UFC, apareceu no ranking. Mas ele precisa treinar, ao invés de ficar empolgado, porque aí perde uma luta e cai no esquecimento de novo”, disparou Borrachinha em entrevista ao site da revista Tatame.

Sem medir as palavras, Paulo comparou Cara de Sapato com Cezar Mutante. Segundo o mineiro, os ganhadores do The Ultimate Fighter Brasil (TUF) não rederam no UFC e caíram no esquecimento.

“Para mim, ele é o ‘Cezar Mutante 2.0’, porque ganhou o TUF, como o Mutante ganhou, e depois, quando chegou no UFC, tomou um choque de realidade, não rendeu nada e caiu no esquecimento. O Cara de Sapato é o Cezar Mutante de 2019”, falou o mineiro.

Apesar de todas as provocações, Borrachinha não descartou um confronto com o paraibano. No entanto para que o duelo ocorra o UFC tem que achar o encontro interessante.

“Eu luto contra qualquer um, independentemente de quem seja. Só preciso de uma data para lutar e o UFC precisa achar a luta interessante. Quem manda é o UFC, simples”, concluiu Paulo.

Paulo Borrachinha não luta desde julho de 2018, quando nocauteou Uriah Hall no segundo round. O mineiro estava escalado para encarar Yoel Romero na luta principal do UFC Fort Lauderdale, mas foi retirado do card sem explicações.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário