Após ser desafiado por Cara de Sapato, Borrachinha dispara: ‘É um lutador fraco’

Sem medir as palavras, o mineiro declarou que o compatriota é um atleta limitado que se resume em tentar aplicar seu jiu-jitsu

P. Borrachinha aos 27 anos se mantém invicto na carreira. Foto: Reprodução/Instagram @borrachinhamma

Antonio Cara de Sapato desafiou Paulo Borrachinha para resolverem seus ‘problemas’ dentro do octógono. Contudo, uma luta com o compatriota não parece estar nos planos do mineiro. Ele afirmou que o ex-parceiro de TUF Brasil, o reality show do UFC, ‘é um lutador fraco’.

Veja Também

“De todos ali, ele (Cara de Sapato), com certeza, é a luta mais fácil. Ele é um cara muito limitado, se resume a tentar fazer Jiu-Jitsu. Mas eu entendo a empolgação dele… O cara está empolgado, porque depois de muito tempo sem relevância dentro do UFC, apareceu no ranking. Mas ele precisa treinar, ao invés de ficar empolgado, porque aí perde uma luta e cai no esquecimento de novo”, disparou Borrachinha em entrevista ao site da revista Tatame.

PUBLICIDADE:

Sem medir as palavras, Paulo comparou Cara de Sapato com Cezar Mutante. Segundo o mineiro, os ganhadores do The Ultimate Fighter Brasil (TUF) não rederam no UFC e caíram no esquecimento.

“Para mim, ele é o ‘Cezar Mutante 2.0’, porque ganhou o TUF, como o Mutante ganhou, e depois, quando chegou no UFC, tomou um choque de realidade, não rendeu nada e caiu no esquecimento. O Cara de Sapato é o Cezar Mutante de 2019”, falou o mineiro.

PUBLICIDADE:

Apesar de todas as provocações, Borrachinha não descartou um confronto com o paraibano. No entanto para que o duelo ocorra o UFC tem que achar o encontro interessante.

“Eu luto contra qualquer um, independentemente de quem seja. Só preciso de uma data para lutar e o UFC precisa achar a luta interessante. Quem manda é o UFC, simples”, concluiu Paulo.

PUBLICIDADE:

Paulo Borrachinha não luta desde julho de 2018, quando nocauteou Uriah Hall no segundo round. O mineiro estava escalado para encarar Yoel Romero na luta principal do UFC Fort Lauderdale, mas foi retirado do card sem explicações.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88