Ricardo Demente vence por nocaute em estreia nos EUA

Ricardo Demente precisa de apenas 59 segundos para conseguir terceira vitória no MMA

O brasileiro Ricardo Demente é mundialmente conhecido por suas habilidades no jiu-jitsu, mas o lutador paulista mostrou que está evoluindo a passos largos na trocação. Na noite desta sexta-feira, Demente precisou de apenas 59 segundos para nocautear Jared Bailey e emplacar sua terceira vitória no MMA, em três lutas, todas no primeiro round. O combate foi uma das atrações do Extreme Fighters World Championship, evento realizado na Califórnia.

“Estou realmente muito feliz por tudo que vem acontecendo na minha carreira, desde os títulos do jiu-jitsu, até esta minha terceira vitória no MMA. Vitória que não é só minha, como sempre digo, porque um campeão não nasce sozinho. Minha equipe tem sido fantástica, o Tito Ortiz, que esteve no meu corner, mestre Rafael Cordeiro, enfim, em nome deles quero agradecer a todos que me ajudaram e torceram por mim. E a Deus, principalmente”, disse Demente.

PUBLICIDADE:

“Subo no octógono para não ser atingido e para colocar meus golpes o quanto antes, mas sabendo que a luta pode ser longa, em três rounds de 5 minutos. Se as vitórias têm vindo em pouco tempo, melhor, menos sofrimento e mais alegria”, comemorou o brasileiro.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4