Hermes França próximo de voltar ao UFC

Longe das lutas desde que foi derrotado por Sean Sherk, no UFC-73, em julho de 2007, Hermes França cumpre as últimas semanas de suspensão de 12 meses imposta pela Comissão Atlética da Califórnia por uso de substancias irregulares, em seu combate válido pelo titulos dos leves do Ultimate. O faixa-preta, revelou com exclusividade ao site SUPER LUTAS, que esteve bem perto de voltar ao UFC, na edição 76 do evento, que acontece dia 5 de julho, porém o show acontece no último dia de sua suspensão. Hermes rompeu seu vinculo com o Ultimate de forma amigável para lutar fora dos Estados Unidos, mas pensou bem e resolveu esperar o fim de sua punição.

“O Joe Silva (matchmaker do UFC) me disse para não assinar com ninguém, pois vários lutadores que cumpriram suspensão e lutaram fora dos Estados Unidos tiveram problemas para voltar como o Josh Barnnett. O próprio Joe (Silva) me procurou para lutar no UFC-86, Forrest Griffin Vs Quinton Jackson, mas por azar o evento acontece no último dia de minha suspensão”, disse Hermes.

Você confere amanha a entrevista completa de Hermes França no Podcast do site SUPER LUTAS

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88