Marlon Moraes lamenta doping de Dillashaw: ‘Queria vencê-lo’

Apesar de ser o maior beneficiado com o doping do rival, Marlon lamentou o problema vivido por TJ e projetou os possíveis adversários na luta pelo título vago

M. Moraes lamenta situação de Dillashaw. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

Marlon Moraes seria, teoricamente, o maior beneficiado com doping de TJ Dillashaw. O brasileiro, número um no ranking dos galos, seria a escolha natural para disputar o título vago da divisão. Porém, esse não era o desejo do lutador de Nova Friburgo.

Veja Também

Em entrevista ao site do canal Combate, Marlon lamentou a situação vivida por TJ e revelou que seu objetivo era tomar o cinturão do norte-americano. Entretanto, apesar do doping de Dillashaw, ele não descarta uma luta com o rival no futuro.

PUBLICIDADE:

“Infelizmente aconteceu isso aí com Dillashaw. Particularmente, queria lutar com ele, queria vencê-lo. Foi o cara que chegou ali e dominou a categoria. Mas vou lutar com ele um dia, e vou vencê-lo. Não esperava e aconteceu isso, surpreendeu a todos”, disse.

Moraes também fez uma analise do cenário da divisão e projetou quem seriam os possíveis adversários na luta pelo título vago dos pesos galos.

PUBLICIDADE:

“Eu, como número um (do ranking), estou praticamente garantido nessa luta de disputa de cinturão, não tem como ser outros dois. Tem que ser alguém contra mim. E vejo o (Aljamain) Sterling, que é o americano, o Pedro Munhoz (brasileiro) e o (Henry) Cejudo, que não é um cara da categoria mas a gente nunca sabe o que pode acontecer”, completou.

O doping de TJ Dillashaw

O norte-americano TJ Dillashaw foi pego em uma potencial violação da política antidoping do Ultimate em sua última luta, no UFC Brooklyn, em janeiro. O anúncio do doping foi feito pelo próprio lutador através de uma postagem no Instagram.

PUBLICIDADE:

A Agência Antidoping dos EUA (USADA, sigla em inglês) e a Comissão Atlética do Estado de Nova York (NYSAC) suspenderam o lutador preventivamente por 12 meses e, por este motivo, TJ abriu mão do cinturão dos galos.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator