Marlon e Cejudo trocam farpas no Twitter e esquentam rivalidade para possível luta pelo cinturão

Com TJ Dillashaw abrindo mão do título dos galos, brasileiro e norte-americano esquentaram a rivalidade com troca de mensagens quentes

Cejudo (esq.) e Marlon (dir.) trocam farpas. Foto: Montagem SL MMA Press

Com o doping de TJ Dillashaw, o brasileiro Marlon Moraes, número um no ranking dos galos (até 61,2 kg.), e o norte-americano Henry Cejudo, campeão do peso mosca (até 56,7 kg.), são os principais candidatos a disputa do título abdicado pelo agora ex-campeão. E a rivalidade entre eles esquentou assim que o trono da categoria ficou vago.

Veja Também

A confusão entre Marlon e Cejudo começou quando o brasileiro, em entrevista ao ‘Ariel Helwani’s MMA Show’, minimizou o fato do norte-americano subir ao peso galo já com a luta pelo cinturão. Sem perder tempo, Cejudo respondeu ao atleta tupiniquim pelo Twitter.

PUBLICIDADE:

“Fui o medalhista de ouro olímpico mais jovem. Sou o campeão mosca do UFC e acabei de nocautear em 32 segundos um usuário de anabolizantes. Você acha que eu estou com medo de um ex-campeão do WSOF?”, disparou Henry, lembrando o título de Marlon, antes de assinar com o UFC.

O brasileiro não deixou barato e respondeu ao rival, lembrando de um flerte mal sucedido do campeão dos moscas a Nikki Bella, lutadora da WWE.

PUBLICIDADE:

“Fiquei humilde meu amigo. Cuide do seu negócio e eu irei cuidar do meu ou se você mexer comigo será pior do que foi com aquela menina da WWE”, disparou o brasileiro.

Por fim, Cejudo voltou a atacar o brasileiro e seu empresário, Ali Abdelaziz, conhecido por criar várias intrigas com os adversários de seus clientes.

PUBLICIDADE:

“Oh, olha o campeão do WSOF agindo como durão agora. Boa, Magic (apelido de Marlon). Foi Ali (Abdelaziz) quem escreveu essa para você?”.

Apesar do clima tenso entre Marlon Moraes e Henry Cejudo, o UFC ainda não se posicionou sobre o futuro da divisão de galos. Apesar de TJ Dillshaw ter aberto mão do título assim que o anúncio do doping foi feito, ele ainda continua como campeão no site da franquia.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89