Cotada como próxima desafiante de Amanda Nunes, Holly Holm renova contrato com o UFC

Ex-campeã dos galos, Holm assinou um novo vínculo com o Ultimate por mais seis lutas

Holm (foto) renova contrato com o UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_Brasil

A norte-americana Holly Holm assinou um novo vínculo com o Ultimate nesta quinta-feira (21). A ex-campeã dos galos (até 61,2 kg.), que é cotada como próxima desafiante ao reinado de Amanda Nunes, renovou seu contrato por mais seis lutas. A informação foi divulgada pela ESPN dos EUA.

Veja Também

Holm, de 37 anos, tem um histórico de 12 vitórias e quatro derrotas como profissional. A ‘Filha do Pastor’, como é conhecida, conquistou fama ao se tornar a primeira atleta a derrotar Ronda Rousey no UFC 193, realizado em 2015. O triunfo valeu a conquista do cinturão peso galo feminino, entretanto o reinado da norte-americana durou pouco. No UFC 196, em 2016, ela perdeu o título diante de Miesha Tate. Holly ainda teve a chance de conquistar o cinturão do Ultimate em mais duas oportunidades no peso pena (até 65,7 kg.), mas ela foi derrotada por Germaine de Randamie no UFC 208 e Cris Cyborg no UFC 219, ambas as lutas em 2017.

PUBLICIDADE:

Em sua última luta, Holm derrotou Megan Anderson na decisão unânime dos juízes no UFC 225, em junho do ano passado..

A expectativa é que Holm seja a próxima desafiante ao cinturão de Amanda Nunes no peso galo ou no peso pena. Mas a data do combate ainda não foi oficializada pela organização.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator