Cotada como próxima desafiante de Amanda Nunes, Holly Holm renova contrato com o UFC

Ex-campeã dos galos, Holm assinou um novo vínculo com o Ultimate por mais seis lutas

Holm (foto) renova contrato com o UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_Brasil

A norte-americana Holly Holm assinou um novo vínculo com o Ultimate nesta quinta-feira (21). A ex-campeã dos galos (até 61,2 kg.), que é cotada como próxima desafiante ao reinado de Amanda Nunes, renovou seu contrato por mais seis lutas. A informação foi divulgada pela ESPN dos EUA.

Veja Também

Rafael dos Anjos encara Kevin Lee na luta principal do UFC Rochester
Raphael Assunção dispara contra TJ Dillashaw: ‘Nunca foi campeão de verdade’

Holm, de 37 anos, tem um histórico de 12 vitórias e quatro derrotas como profissional. A ‘Filha do Pastor’, como é conhecida, conquistou fama ao se tornar a primeira atleta a derrotar Ronda Rousey no UFC 193, realizado em 2015. O triunfo valeu a conquista do cinturão peso galo feminino, entretanto o reinado da norte-americana durou pouco. No UFC 196, em 2016, ela perdeu o título diante de Miesha Tate. Holly ainda teve a chance de conquistar o cinturão do Ultimate em mais duas oportunidades no peso pena (até 65,7 kg.), mas ela foi derrotada por Germaine de Randamie no UFC 208 e Cris Cyborg no UFC 219, ambas as lutas em 2017.

Em sua última luta, Holm derrotou Megan Anderson na decisão unânime dos juízes no UFC 225, em junho do ano passado..

A expectativa é que Holm seja a próxima desafiante ao cinturão de Amanda Nunes no peso galo ou no peso pena. Mas a data do combate ainda não foi oficializada pela organização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário