Rafael dos Anjos encara Kevin Lee na luta principal do UFC Rochester

Brasileiro, ex-campeão dos leves, tenta a recuperação na divisão de meio-médios após duas derrota seguidas

Dos Anjos (esq.) encara Lee (dir.) na luta principal do UFC Rochester. Foto: Reprodução / TwitterRa

O brasileiro Rafael dos Anjos já tem data e adversário para voltar ao octógono. O ex-campeão dos leves encara o norte-americano Kevin Lee na luta principal do UFC Rochester, evento que acontece dia 18 de maio, no estado de Nova York (EUA). O combate será realizado na categoria de meio-médios (até 77,1 kg.)

Veja Também

Dos Anjos tem um cartel no MMA de 28 vitórias e 11 derrotas. O brasileiro, que é ex-campeão dos leves (até 70,3 kg.), ocupa a quarta colocação no ranking dos meio-médios, mas tenta começar uma nova escalada na categoria. Após subir de divisão, em 2017, o brasileiro emplacou três triunfos em série, mas perdeu a disputa do título interino contra Colby Covington, em junho de 2018. Na sequência, ele ainda foi superado por Kamaru Usman, atual campeão da categoria.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Lee, apesar de ocupar a quinta posição no ranking dos leves, sobe de divisão após vários problemas no corte de peso. O norte-americano tem um histórico de 17 vitórias e quatro derrotas. Em sua última luta, ele foi derrotado por Al Iaquinta no UFC Milwaukee, em dezembro de 2018.

Confira abaixo o programa de lutas do UFC Rochester até o momento:

Peso galo: Aspen Ladd x Sijara Eubanks

PUBLICIDADE:

Peso médio: Trevin Giles x Zak Cummings

Peso meio-pesado: Patrick Cummins x Ed Herman

PUBLICIDADE:

Peso-pena: Mike Trizano x Grant Dawson

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88