Kamaru Usman ultrapassa Conor McGregor no ranking peso por peso do UFC

Mesmo sem entrar no octógono, campeão dos meio-médios ganhou a posição do irlandês e agora é o oitavo melhor no ranking entre todos os atletas do evento

K. Usman ultrapassou McGregor no ranking. Foto: Reprodução/Instagram @usman84kg

O Ultimate atualizou seu ranking de lutadores após o UFC Londres, realizado no último sábado (16), e a principal mudança não tem relação com os atletas que participaram do evento na capital inglesa. Kamaru Usman, que conquistou o cinturão dos meio-médios no último dia 2, subiu na classificação peso por peso e ultrapassou Conor McGregor.

Veja Também

Na atualização divulgada, nesta quarta-feira (20), Usman parece na oitava colocação entre todos os atletas do plantel do UFC. Por outro lado, o irlandês desceu para o nono lugar.

PUBLICIDADE:

Já entre os atletas que participaram do UFC Londres, o principal beneficiado foi Jorge Masvidal. O norte-americano de ascendência cubana, que derrotou Darren Till na luta principal da atração, subiu seis posições e saltou do 11º para o quinto lugar. Já Till, que chegou ao evento em terceiro, desceu quatro posições e está em sétimo.

Entre os brasileiros, a novidade fica por conta de Vicente Luque. O brasiliense voltou a figurar no top-15 dos meio-médios. Na última semana, ele tinha perdido a posição para Tony Martin, que venceu Serginho Moraes no UFC Wichita. Porém, com a nova atualização, o norte-mericano saiu do ranking e o brasileiro retomou o 15° lugar.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o ranking do UFC em todas as categorias:

 

PUBLICIDADE:

 

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88