Sem Borrachinha, Cara de Sapato encara Ian Heinisch no UFC Rochester

Campeão do TUF Brasil 3 tentou desafiar Paulo Borrachinha, mas sem definição ele irá medir forças diante de Ian Heinisch, em maio

Heinisch (esq.) encara Sapato (dir.). Foto: Montagem SL MMA Press

Antonio Cara de Sapato desafiou o compatriota Paulo Borrachinha, porém, com o atleta mineiro sob suspeita de doping, o campeão do TUF Brasil 3 terá outro adversário pela frente. O faixa-preta paraibano irá enfrentar Ian Heinisch no UFC Rochester, evento que acontece dia 18 de maio, em Nova York (EUA). A informação do duelo foi divulgada pelo site do canal Combate.

Veja Também

Cara de Sapato desafia Borrachinha: ‘Temos alguns problemas que precisamos resolver’
Marlon e Cejudo trocam farpas no Twitter e esquentam rivalidade para possível luta pelo cinturão
Cotada como próxima desafiante de Amanda Nunes, Holly Holm renova contrato com o UFC

Antonio Carlos Cara de Sapato, de 29 anos, tem um histórico de 10 vitórias, duas derrotas e uma luta sem resultado. Ele ocupa a 13ª posição no ranking dos médios (até 84 kg.) e vem de cinco triunfos em série. Em sua última luta, o faixa-preta derrotou Tim Boetsch no UFC Glendale, em abril de 2018.

Por sua vez, Heinisch, 30, tem um cartel de 12 vitórias e apenas uma derrota. O ‘Furacão’, como é conhecido, garantiu contrato com o Ultimate ao vencer o ‘Contender Series’, em 2018, e debutou no octógono derrotando outro brasileiro. Ele bateu Cezar Mutante no UFC Buenos Aires, em novembro de 2018.

Mais Brasil no evento

Além de Cara de Sapato, o Brasil já tem outro representante no UFC Rochester. O ex-campeão dos leves, Rafael dos Anjos encara Kevin Lee, em duelo pela divisão de meio-médios, na luta principal da atração. Confira abaixo o card do show até o momento.

Programa de lutas do UFC Rochester

Peso meio-médio: Rafael dos Anjos x Kevin Lee

Peso galo: Aspen Ladd x Sijara Eubanks

Peso médio: Trevin Giles x Zak Cummings

Peso meio-pesado: Patrick Cummins x Ed Herman

Peso pena: Mike Trizano x Grant Dawson

Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Ian Heinisch

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário