Sem Borrachinha, Cara de Sapato encara Ian Heinisch no UFC Rochester

Campeão do TUF Brasil 3 tentou desafiar Paulo Borrachinha, mas sem definição ele irá medir forças diante de Ian Heinisch, em maio

Heinisch (esq.) encara Sapato (dir.). Foto: Montagem SL MMA Press

Antonio Cara de Sapato desafiou o compatriota Paulo Borrachinha, porém, com o atleta mineiro sob suspeita de doping, o campeão do TUF Brasil 3 terá outro adversário pela frente. O faixa-preta paraibano irá enfrentar Ian Heinisch no UFC Rochester, evento que acontece dia 18 de maio, em Nova York (EUA). A informação do duelo foi divulgada pelo site do canal Combate.

Veja Também

Antonio Carlos Cara de Sapato, de 29 anos, tem um histórico de 10 vitórias, duas derrotas e uma luta sem resultado. Ele ocupa a 13ª posição no ranking dos médios (até 84 kg.) e vem de cinco triunfos em série. Em sua última luta, o faixa-preta derrotou Tim Boetsch no UFC Glendale, em abril de 2018.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Heinisch, 30, tem um cartel de 12 vitórias e apenas uma derrota. O ‘Furacão’, como é conhecido, garantiu contrato com o Ultimate ao vencer o ‘Contender Series’, em 2018, e debutou no octógono derrotando outro brasileiro. Ele bateu Cezar Mutante no UFC Buenos Aires, em novembro de 2018.

Mais Brasil no evento

Além de Cara de Sapato, o Brasil já tem outro representante no UFC Rochester. O ex-campeão dos leves, Rafael dos Anjos encara Kevin Lee, em duelo pela divisão de meio-médios, na luta principal da atração. Confira abaixo o card do show até o momento.

PUBLICIDADE:

Programa de lutas do UFC Rochester

Peso meio-médio: Rafael dos Anjos x Kevin Lee

Peso galo: Aspen Ladd x Sijara Eubanks

PUBLICIDADE:

Peso médio: Trevin Giles x Zak Cummings

Peso meio-pesado: Patrick Cummins x Ed Herman

Peso pena: Mike Trizano x Grant Dawson

PUBLICIDADE:

Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Ian Heinisch

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88