Cairo Rocha vence Copa Kamikaze; Raggi Nayme fatura o absoluto

Campeão na faixa roxa, no ano passado, o lutador Cairo Rocha estreou com pé direito na graduação marrom e conquistou o título da 9ª Copa Kamikaze de Jiu-Jitsu, realizada neste domingo, em Ribeirão Preto. Na decisão, ele finalizou Marcos Paulo, de Uberaba, que havia sido campeão em 2010 na mesma categoria.

Depois de se aventurar no MMA, Cairo voltou às origens no jiu-jitsu e foi rápido no gatilho. Na semifinal, contra Benedito Augusto de Lima, ele precisou de apenas dois minutos para aplicar uma chave de braço. Na final, foram quatro minutos até encaixar um estrangulamento em seu oponente.

“Foi uma vitória de superação, porque machuquei a mão esquerda na primeira luta e estava muito dolorido. Por isso vibrei bastante ao finalizar na decisão”, comemorou o atleta de mestre Alexandre Zaneti.

PUBLICIDADE:

ABSOLUTO – O faixa preta Raggi Nayme Jr. (Team Nogueira) venceu o marrom Leonardo Moura “Pé de Pano” (Alliance), na decisão do Absoluto. Depois de oito minutos de combate, vitória do atleta de São Sebastião do Paraíso por 7 a 3.

“É a primeira vez que conquisto o Absoluto e estou realmente muito feliz, porque o nível aqui é muito alto e foram quatro lutas disputadíssimas até chegar aqui”, disse o campeão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88