Rich Franklin espera por nova revanche contra Anderson Silva

De volta a categoria de pesos médios, depois de uma rápida passagem pela divisão de  meio-pesados, Rich Franklin já pensa em reconquistar o cinturão do UFC.

O norte-americano, que foi campeão dos médios até 2006, perdeu o título na categoria quando foi nocauteado por Anderson Silva no UFC 64. Depois disso, Franklin conseguiu a revanche no UFC 77, em 2007, e novamente foi superado pelo brasileiro.

Após o segundo revés para Anderson, Rich deixou a divisão de médios e não voltou a ter grande sucesso dentro da organização.

Agora, de volta aos pesos médios, Franklin já sonha em um possível reencontro com Anderson Silva, e pensa em vingar as duas derrota sofridas para o atual campeão.

“Se eu puder iniciar uma nova corrida ao cinturão e o UFC quiser uma outra luta com o Anderson, eu gostaria”, disse Franklin, em entrevista ao site MMA Canada.

Rich volta ao UFC, após mais de um ano de inatividade, contra o vietnamita Cung Le, no UFC 148, e aposta suas fichas em si mesmo em uma possível trilogia contra o Spider.

“Eu acredito, pela mentalidade de campeão que tenho, que, se eu tiver outra chance, eu posso vencer essa luta (contra o Anderson)”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário