Rich Franklin espera por nova revanche contra Anderson Silva

De volta a categoria de pesos médios, depois de uma rápida passagem pela divisão de  meio-pesados, Rich Franklin já pensa em reconquistar o cinturão do UFC.

O norte-americano, que foi campeão dos médios até 2006, perdeu o título na categoria quando foi nocauteado por Anderson Silva no UFC 64. Depois disso, Franklin conseguiu a revanche no UFC 77, em 2007, e novamente foi superado pelo brasileiro.

Após o segundo revés para Anderson, Rich deixou a divisão de médios e não voltou a ter grande sucesso dentro da organização.

PUBLICIDADE:

Agora, de volta aos pesos médios, Franklin já sonha em um possível reencontro com Anderson Silva, e pensa em vingar as duas derrota sofridas para o atual campeão.

“Se eu puder iniciar uma nova corrida ao cinturão e o UFC quiser uma outra luta com o Anderson, eu gostaria”, disse Franklin, em entrevista ao site MMA Canada.

PUBLICIDADE:

Rich volta ao UFC, após mais de um ano de inatividade, contra o vietnamita Cung Le, no UFC 148, e aposta suas fichas em si mesmo em uma possível trilogia contra o Spider.

“Eu acredito, pela mentalidade de campeão que tenho, que, se eu tiver outra chance, eu posso vencer essa luta (contra o Anderson)”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88