Wand admite erro na escolha: “Queria o Bodão no meu time”

O segundo episódio do The Ultimate Fighter Brasil, exibido no último domingo (2), pela Rede Globo, marcou a escolha dos atletas que formaram a equipe azul, de Wanderlei Silva, e o time verde, comandado por Vitor Belfort.

Wand, que ganhou o sorteio e teve a opção de fazer a primeira escolha, relevou através de sua conta no Twitter um arrependimento durante a seleção. Através do microblog, o comandante do time azul afirmou que gostaria de ter escolhido Thiago Bodão para sua equipe, mas o peso médio paulista acabou no time de Belfort

VEJA TAMBÉM
– Assista o segundo episódio do TUF Brasil
– Deixe sua opinião sobre o TUF Brasil em nosso Fórum 

PUBLICIDADE:

“Gostaram da escolha dos times? Muito difícil, pois todos são excelentes. Não conhecia os lutadores antes do TUF, escolhi pelas lutas que fizeram na classificação. Gostaria de ter escolhido o Bodão para o meu time, escolhi pelo coração”, postou Wanderlei.

Thiago Bodão foi apenas apenas a 10ª escolha entre os 16 atletas, sendo o terceiro peso médio selecionado por Vitor Belfort.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Wand admite erro na escolha: “Queria o Bodão no meu time””

  1. thiago disse:

    como que faz para compra a luva de may thai

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88