Brock Lesnar retorna a WWE

Gigante norte-americano marcou presença no Monday Night RAW"

Brock Lesnar retorna a WWE após aposentadoria do MMA. Foto: Reprodução

O gigante Brock Lesnar anunciou sua aposentadoria do MMA depois da derrota para Alistair Overeem no UFC 141, em dezembro de 2011. Na ocasião, Lesnar culpou o excesso de lesões para encerrar sua carreira. Mas o norte-americano está de volta as competições, porém em outra modalidade.

Na noite desta segunda-feira, Brock apareceu no “Monday Night RAW”, da WWE – liga de pro-wrestling  dos Estados Unidos – organização que Lesnar teve bastante sucesso antes de se dedicar ao MMA.

Em sua rápida aparição (veja no vídeo abaixo), Lesnar entra no ringue sob aplausos e aplica uma plástica queda em John Cena, que já estava no tablado.

A carreira
Com 34 anos, Lesnar estreou no MMA em 2007 e se aposentou com um histórico profissional de cinco vitórias e três derrotas. Mas sua principal conquista aconteceu em 2008, quando nocauteou Randy Couture e conquistou o cinturão dos pesos pesados do UFC.

Antes disso, Lesnar marcou seu nome na WWE entre 2002 e 2005, deixando a liga por divergências com os dirigentes e pela agenda de viagens. Antes de se dedicar ao MMA, o gigante norte-americano ainda tentou jogar na NFL – Liga de Futebol Americano – na equipe Minnesota Vikings.

Veja o vídeo do retorno de Brock Lesnar a WWE:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rogério
Rogério
8 anos atrás

O cara ganhou duas lutas e já estava dizendo a todo mundo que “o melhor deveria lutar com os melhores”. Feito isso só levou pau e correu….

PAULO
PAULO
8 anos atrás

APANHOU DE MONTE NO UFC E RESOLVEU VOLTAR PRO CIRCO, SIM PORQUE LUGAR DE PALHAÇO É LÁ MESMO