Brock Lesnar retorna a WWE

Gigante norte-americano marcou presença no Monday Night RAW"

Brock Lesnar retorna a WWE após aposentadoria do MMA. Foto: Reprodução

O gigante Brock Lesnar anunciou sua aposentadoria do MMA depois da derrota para Alistair Overeem no UFC 141, em dezembro de 2011. Na ocasião, Lesnar culpou o excesso de lesões para encerrar sua carreira. Mas o norte-americano está de volta as competições, porém em outra modalidade.

Na noite desta segunda-feira, Brock apareceu no “Monday Night RAW”, da WWE – liga de pro-wrestling  dos Estados Unidos – organização que Lesnar teve bastante sucesso antes de se dedicar ao MMA.

PUBLICIDADE:

Em sua rápida aparição (veja no vídeo abaixo), Lesnar entra no ringue sob aplausos e aplica uma plástica queda em John Cena, que já estava no tablado.

A carreira
Com 34 anos, Lesnar estreou no MMA em 2007 e se aposentou com um histórico profissional de cinco vitórias e três derrotas. Mas sua principal conquista aconteceu em 2008, quando nocauteou Randy Couture e conquistou o cinturão dos pesos pesados do UFC.

PUBLICIDADE:

Antes disso, Lesnar marcou seu nome na WWE entre 2002 e 2005, deixando a liga por divergências com os dirigentes e pela agenda de viagens. Antes de se dedicar ao MMA, o gigante norte-americano ainda tentou jogar na NFL – Liga de Futebol Americano – na equipe Minnesota Vikings.

Veja o vídeo do retorno de Brock Lesnar a WWE:

Leia Mais sobre:


Comentários

2 respostas para “Brock Lesnar retorna a WWE”

  1. Rogério disse:

    O cara ganhou duas lutas e já estava dizendo a todo mundo que “o melhor deveria lutar com os melhores”. Feito isso só levou pau e correu….

  2. PAULO disse:

    APANHOU DE MONTE NO UFC E RESOLVEU VOLTAR PRO CIRCO, SIM PORQUE LUGAR DE PALHAÇO É LÁ MESMO

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88