Vinny Pezão treina jiu-jitsu de Chael Sonnen para luta contra Anderson

Vencedor do ADCC em 2011 já chama Sonnen de "Campeão"

Vinny Pezão será responsável por afiar o jiu-jitsu de Chael Sonnen. Foto: Divulgação/M-1

O brasileiro Vinny Pezão anunciou nesta terça-feira que não irá participar do Mundial de Jiu-Jitsu em 2012. O atual campeão do ADCC – Principal competição de submission do mundo- afirmou que desistiu da competição para se tornar treinador. Isso porque Pezão foi convidado para ser o técnico de jiu-jitsu de Chael Sonnen na aguardada revanche contra Anderson Silva. O anúncio foi feito pelo próprio faixa-preta através de sua conta no Twitter.

“Esqueçam meu último post sobre competir (o Mundial). Em vez disso, vou para Oregon ajudar o campeão dos médios do UFC a se preparar para a luta do título no Brasil”, escreveu Vinny, chamando Sonnen de campeão.

PUBLICIDADE:

A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen está agendada para acontecer dia 23 de junho, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O combate é a revanche mais esperada pelos fãs do MMA. No primeiro duelo entre eles, acontecido no UFC 117, em 2009, Sonnen dominou a luta por 23 minutos, mas acabou finalizado faltando pouco mais de um minuto para o fim da disputa.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88