Vinny Pezão treina jiu-jitsu de Chael Sonnen para luta contra Anderson

Vencedor do ADCC em 2011 já chama Sonnen de "Campeão"

Vinny Pezão será responsável por afiar o jiu-jitsu de Chael Sonnen. Foto: Divulgação/M-1

O brasileiro Vinny Pezão anunciou nesta terça-feira que não irá participar do Mundial de Jiu-Jitsu em 2012. O atual campeão do ADCC – Principal competição de submission do mundo- afirmou que desistiu da competição para se tornar treinador. Isso porque Pezão foi convidado para ser o técnico de jiu-jitsu de Chael Sonnen na aguardada revanche contra Anderson Silva. O anúncio foi feito pelo próprio faixa-preta através de sua conta no Twitter.

“Esqueçam meu último post sobre competir (o Mundial). Em vez disso, vou para Oregon ajudar o campeão dos médios do UFC a se preparar para a luta do título no Brasil”, escreveu Vinny, chamando Sonnen de campeão.

A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen está agendada para acontecer dia 23 de junho, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O combate é a revanche mais esperada pelos fãs do MMA. No primeiro duelo entre eles, acontecido no UFC 117, em 2009, Sonnen dominou a luta por 23 minutos, mas acabou finalizado faltando pouco mais de um minuto para o fim da disputa.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário