Dana White confirma Cigano no card do UFC 146

Apesar do doping de Alistair Overeem, o brasileiro Júnior Cigano está confirmado no card UFC 146, evento agendado para acontecer dia 26 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O peso pesado tupiniquim, que faria sua primeira defesa de cinturão contra o atleta holandês, continua escalado no programa de lutas do show. A informação foi divulgada, nesta sexta-feira (6), pelo presidente da organização, Dana White.

Publicidade

VEJA TAMBÉM:
– Dana White irritado com doping de Overeem
– Frank Mir animado pela possibilidade de substituir Overeem
– Cigano sobre Overeem: “Sou campeão sem artifícios”
– Overeem tem taxa de testosterona mais de duas vezes acima do permitido 

Caso o holandês seja suspenso e não tenha condições de luta, o mandatário do Ultimate anunciou que um novo oponente para desafiar Cigano será anunciado em breve.

Publicidade

Overeem foi pego no exame antidoping surpresa, realizado no fim de março, durante a coletiva de imprensa do UFC 146. O ex-campeão do Strikeforce ainda pode solicitar a contraprova, coletada no mesmo dia do exame original, a fim de confirmar a precisão do resultado.

Caso o resultado do exame seja confirmado, o norte-americano Frank Mir é o mais cotado para substituir o holandês na disputa do cinturão dos pesos pesados. Mir vem de três vitórias consecutivas na organização, onde passou por  Mirko Cro Cop, Roy Nelson e Rodrigo Minotauro.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS