Charles do Bronx encara campeão do TUF 12 em junho

Charles do Bronx volta ao UFC em junho

O brasileiro Charles do Bronx tem novo compromisso agendado no UFC. Depois de estrear na divisão de pesos penas com vitória, em janeiro, o atleta paulista terá pela frente uma pedreira. Charles encara o norte-americano Jonathan Brookins, vencedor da 12ª temporada do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC.

O duelo entre Charles e Brookins está no programa de lutas do TUF 15 Finale, evento que acontece dia 1 de junho, em Las Vegs, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Charles, que tem um cartel de 15 vitórias e duas derrotas, vem de uma importante triunfo no Ultimate, quando finalizou Eric Wisely com uma inédita chave de panturrilha. Por sua vez, Brookins, que tem um histórico profissional de 13 vitórias e quatro derrotas, também vem de resultado positivo na organização. Em sua última luta, Jonathan  nocauteou brasileiro Vagner Rocha no UFC on Fuel, em fevereiro.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88