Coletiva do UFC é marcada por clima quente entre Henry Cejudo e Marlon Moraes

Evento, que reuniu estrelas dos próximos eventos da atração, foi marcado pelo clima quente entre os atletas do peso galo

H.Cejudo (esq.) e M.Moraes (dir.) trocaram farpas durante coletiva de imprensa. Foto: Reprodução / Facebook UFC

A coletiva de imprensa realizada pelo UFC, nesta sexta-feira (12), foi marcada pela troca de farpas entre os desafiantes do título dos galos até (61,2kg), Henry Cejudo e Marlon Moraes. O evento teve como intuito promover lutas que acontecerão nos próximos meses pela organização.

Veja Também

Sempre que algum profissional da imprensa direcionava uma pergunta para Cejudo ou Moraes, os dois aproveitavam para se provocar, aumentando ainda mais a promoção da luta. Perguntado sobre a expectativa sobre o embate contra o brasileiro, o campeão olímpico afirmou que o adversário era apenas mais um na fila.

PUBLICIDADE:

“Vou acabar com você em 30 segundos”, afirmou Henry, que ainda desdenhou das qualidades do oponente. “Você é apenas mais um na fila. Apenas mais um”, provocou o campeão dos moscas (até 56,7kg).

O brasileiro, porém, parece não ter se abalado com as provocações. Após ser perguntado se seu psicológico ficaria abalado por, enfim, ter uma disputa de cinturão, Moraes afirmou estar pronto para o encontro.

PUBLICIDADE:

“Não (o psicológico não ficará abalado). Estou pronto para isso há muito tempo. Vou nocautear você”, respondeu Marlon, arrancando aplausos da plateia e direcionando a resposta ao rival.

O embate entre os dois lutadores está agendado para acontecer no dia 8 de junho, no UFC 238.

PUBLICIDADE:

 

Dana White responde sobre Daniel Cormier x Brock Lesnar

Além dos lutadores, o presidente do UFC, Dana White, também foi questionado sobre o retorno de Brock Lesnar ao UFC. A estrela da WWE – liga de telecatch dos EUA – é cotado para enfrentar o campeão Daniel Cormier, em agosto, porém, o dirigente desconversou.

Perguntado sobre como estaria a negociação, Dana foi direto em afirmar que o duelo está longe de acontecer.

PUBLICIDADE:

“Eu nem liguei para Brock ainda. Esta luta ainda não está sendo trabalhada. Quando Brock estiver pronto, ele vai me ligar”, afirmou o mandatário, que recebeu uma pequena vaia dos presentes.

Sobre uma possível luta para Cormier, White respondeu que o próximo desafiante ao cinturão pode ser Stipe Miocic.

“Cormier vai voltar a lutar. Pode ser que seja contra Miocic, declarou o ‘chefão’.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88