Daniel Cormier cobra confirmação de luta contra Brock Lesnar: ’Ligue para ele hoje’

Atual campeão peso pesado mostra ansiedade para enfrentar estrela do WWE

D. Cormier quer velocidade no agendamento de luta contra B.Lesnar. Foto: Reprodução/Instagram @dc_mma

Daniel Cormier pediu para que o presidente do UFC, Dana White, agilize as negociações para o agendamento de sua luta contra o compatriota Brock Lesnar. A exigência aconteceu durante entrevista ao programa ‘TMZ Sports’. O embate entre os atletas é cogitado para acontecer no UFC 241, em 17 de agosto.

Veja Também

“Dana, pegue o telefone. Se você ainda não ligou para ele, ligue agora. O que você está esperando?”, questionou o lutador.

PUBLICIDADE:

Desde que conquistou o título de campeão peso pesado (até 120kg) do Ultimate, Cormier revelou o desejo de realizar uma luta contra o ex-campeão da organização, Brock Lesnar. Os dois, inclusive, ficaram frente a frente após a luta entre ‘DC’ e Stipe Miocic, em julho de 2018.

Desde então, os rumores da luta entre os dois têm sido cada vez mais agitados nos bastidores do MMA.

PUBLICIDADE:

No último domingo (7), um acontecimento importante sinalizou que a confirmação da luta pode, sim, estar próxima. Lesnar ‘perdeu’ seu cinturão de ‘Campeão Universal’ do WWE, o que pode ser entendido como um possível acerto do lutador para retornar ao UFC, já que Lesnar não pode atuar pelas duas companhias.

Embora Brock não lute pela organização desde 2016, Cormier se mostra motivado para enfrentar o gigante.

PUBLICIDADE:

“É a luta que eu quero. Todo mundo quer enfrentar o Brock. Essa é aluta que precisa acontecer. Ele é um ex-campeão do UFC. Ele é muito merecedor desta luta. Espero que ele consiga”, finalizou Daniel.

‘DC’, de 40 anos, não luta desde novembro do ano passado, quando finalizou o norte-americano Derrick Lewis na luta principal do UFC 230. Desde então, tem aguardado a confirmação de sua luta contra Brock.

Em seu cartel, Cormier conta com 24 lutas e apenas uma derrota, e uma luta sem resultado (Dainel foi derrotado por Jon Jones no UFC 214, mas a luta teve o resultado alterado após Jones falhar no exame antidoping).

PUBLICIDADE:

Brock Lesnar atualmente está com 41 anos. Em seu cartel no MMA, lutou nove vezes, conquistando cinco vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado (Lesnar testou positivo em um exame antidoping).

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88