Chael Sonnen e Jason Miller trocam provocações pelo Twitter

Jason Miller (esq.) e Chael Sonnen (dir.) trocaram provocações pelo Twitter

Os norte-americanos Chael Sonnen e Jason Miller travaram uma intensa batalha nesta terça-feira, mas fora do octógono. Os lutadores do UFC trocaram provocações através do Twitter.

A discussão começou quando Sonnen criticou o excesso de testosterona encontrado no exame antidoping de Alistair Overeem. Irônico, Miller não deixou por menos e lembrou que Chael também foi pego com a mesma substância em sua luta contra Anderson Silva, em 2010, no UFC 117.

“Chael criticando alguém pelo nível do teste é como se eu estivesse tirando sarro do corte de cabelo de outra pessoa”, postou Miller, conhecido por seus cabelos exóticos.

Sem deixar por menos, Sonnen rebateu ao compatriota. “Por conta das minhas limitações de tempo, estou confinando minhas guerras no Twitter somente para lutadores ativos e relevantes. Compre uma camiseta no seu caminho para a saída”.

Apóso contra-ataque de Sonnen, Miller continuou ao ataque: “Não se preocupe, você está a uma surra da obscuridade. Ficaria feliz de bater na sua cabeça – isso se ela não estiver em algum canto do Rio”, escreveu Jason.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments