UFC 147 é confirmado para o dia 23 de junho no Engenhão

O UFC 147 está confirmado para o dia 23 de junho, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O evento mais esperado do ano teve cogitada a mudança de data para o dia 30 de junho, devido a Rio +20, que acontece na capital fluminense de 13 a 22 do mesmo mês. Porém, a organização desistiu de alterar a programação e a data original está mantida.  A informação é da coluna “Radar on-line”, da Revista Veja.

ATENÇÃO! Esta notícia é antiga. Clique aqui e saiba mais sobre o UFC 147

PUBLICIDADE:

Ainda segundo a coluna, o Botafogo, clube que tem os direitos de concessão do Estádio, pretende cobrar ingressos mais caros do que os vendidos no show de Roger Waters.

O UFC 147 será marcado por grandes revanches. Além de Anderson Silva, que defende o cinturão dos pesos médios contra Chael Sonnen, o programa de lutas traz ainda o duelo entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort, que voltam a se enfrentar depois de 14 anos. Outra atração do show são as finais do TUF Brasil, onde o vencedor fatura um contrato com o Ultimate.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88