Dana White apoia reclamação de Anderson e diz que brasileiro venceu Bisping

Dirigente citou polêmica no terceiro assalto e concordou que o brasileiro teria sido vencedor

Anderson (dir.) achou que tivesse vencido e chegou a comemorar. Foto: Christopher Lee/UFC

Anderson (dir.) achou que tivesse vencido e chegou a comemorar. Foto: Christopher Lee/UFC

Após voltar ao octógono com derrota para Michael Bisping no UFC Londres, Anderson Silva reclamou bastante do resultado e disse que os juízes se equivocaram ao marcar vitória para o inglês. A contestação do Spider ganhou coro de ninguém menos que o presidente do Ultimate Dana White, que, após o combate, declarou que também viu vitória do brasileiro.

Veja Também

Anderson Silva achou que tinha ganhado, mas Herb Dean não parou a luta. E você tem que ir para cima. Eu tenho que assistir de novo. Mas mesmo com a luta indo até o final, eu achei que o Anderson Silva ganhou. Ele estava comemorando em cima das grades, mas todos estavam gritando que a luta não havia acabado. Foi uma loucura. Uau! Que noite estranha!”, disse o dirigente, citando também o fim do terceiro round, quando Anderson achou que tivesse nocauteado.

PUBLICIDADE:

Após a luta, Anderson, que chegou a sua sétima derrota como profissional e agora não vence uma luta desde 2012, comparou o cenário com a corrupção na política brasileira. “Brasil, a parada é a seguinte. Não tem como vencer de um jeito, eles tentam tirar o outro. Não tem o que falar, lutei por vocês. Missão cumprida. Mas de vez em quando, é que nem no Brasil, corrupção total!”, disparou o Spider, ainda no octógono.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300