Belfort e Wanderlei acirram rivalidade pelo Twitter

Vitor Belfort (esq.) e Wanderlei Silva (dir.) trocam farpas pelo Twitter

A histórica rivalidade entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (28). Depois do lutador carioca anunciar sua saída do UFC 147, devido a uma fratura na mão, quando enfrentaria Wand na luta principal do evento, o “Cachorro Louco” usou o Twitter para provocar o rival, que havia dito o interesse em lutar apenas com uma mão.

VEJA TAMBÉM: Pepey é o primeiro finalista do TUF Brasil

PUBLICIDADE:

“Com uma mão só (risos)? O senhor é um fanfarrão! Somos profissionais. É uma grande irresponsabilidade não ter se cuidado nos treinos. Um grande desrespeito com os fãs”, publicou Wand em sua conta no microblog. “Fiquei muito triste com tudo isso. Estou pronto pra nocautear, mas não tem para onde correr, essa luta vai ter que acontecer. Pode correr, se esconder”, provocou Wand. O ex-campeão do Pride ainda colocou em dúvida a lesão de seu adversário.

LEIABelfort quebra a mão e não enfrenta Wand no UFC 147

PUBLICIDADE:

“Os melhores equipamentos, luva, gel, bandagem. Eu acho que amarelou. Ninguém treina tão duro assim ao ponto de socar tão forte. Se estava com medo, não tivesse aceitado a luta. Os fãs são os principais prejudicados com isso. Se quebrou de verdade é muito amadorismo, se não quebrou, arregou”, disparou.

MAIS: Globo irrita fãs e troca ao vivo por VT na luta de Cigano

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Belfort não deixou por menos e também usou o Twitter para responder o rival. Para o “Fenômeno”, como é conhecido, devolveu a provocação citando o medo de Wanderlei na revanche.

“O desequilíbrio emocional de uma pessoa revela seus medos. Eu agradeço o carinho de todos e de meus patrocinadores”, escreveu. “Confiança não é arrogância. Permaneço confiante e mantenho meu respeito com o meu adversário, pois agora a minha luta é contra a minha lesão”, completou Belfort.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88