José Aldo sofre lesão no pé está fora do UFC Rio 3

Aldo sofreu uma lesão e está fora do UFC Rio 3. Foto Josh Hedges

O UFC Rio 3 perdeu sua principal estrela nesta terça-feira (11). Depois de Quinton Rampage Jackson deixar o programa de lutas, agora  foi o brasileiro José Aldo que, enfrentaria Frankie Edgar na luta principal do show, sentiu uma lesão e está fora de ação. A confirmação foi feita por Dana White, presidente do UFC, através de sua conta no Twitter.

“Agora é o José Aldo fora por causa de uma lesão no pé. Main e co-main event no mesmo dia! Outro dia incrível no UFC. Temos muito trabalho pela frente”, escreveu o dirigente no microblog

Fora do evento de acordo com o dirigente, José Aldo preocupava os técnicos desde a última semana. O lutador brasileiro sofreu um acidente de moto e passaria por exames para confirmar se teria condições de encarar Frankie Edgar no próximo dia 13. Até o momento não há a confirmação se o inchaço provocado pela queda na motocicleta tem relação com o corte anunciado por Dana White nesta terça-feira no microblog.

Com a lesão de José Aldo, o Ultimate ainda não confirmou qual será a luta principal do UFC Rio 3, evento que acontece dia 13 de outubro, no HSBC Arena, na capital fluminense. A organização também não definiu se colocado um cinturão interino em disputa no show.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário