Daniel Sarafian é o primeiro brasileiro a fechar patrocínio com o UFC

O paulista Daniel Sarafian chegou a final da primeira edição do TUF Brasil entre os pesos médios, mas uma lesão no bíceps tirou o atleta paulista da disputa por um contrato com o UFC. Mas por seu bom desempenho dentro do reality a organização garantiu o contrato a Daniel foi mais além. Sarafian se tornou o primeiro brasileiro a fechar um acordo de patrocínio com o UFC para equipamentos e roupas da marca.

“Dada a atual força da nossa marca no Brasil, fez perfeito sentido alinhar um acordo com um dos grandes lutadores brasileiros. Daniel não só é um lutador talentoso, mas muito dedicado”, declarou o Diretor de Desenvolvimento internacional do UFC Marshall Zelaznik.

Por sua vez, Sarafian não escondeu a felicidade pelo acordo e faz vários elogios ao Ultimate, que, para ele, é mais que um evento.

“Para mim, este é o melhor acordo de patrocínio que eu poderia ter. É uma grande honra e uma grande conquista representar a maior marca de lutas do mundo. O UFC é mais que um evento, é uma marca e uma cultura que representa o significado de lutar da melhor maneira”, disse Sarafian.

Com o acordo, Daniel junta-se a Jon Jones e Frank Mir, outros atletas patrocinados pelo UFC e que lutam pela organização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário