UFC on FOX 5: Raphael Assunção luta bem e vence no card preliminar

O brasileiro Raphael Assunção é conhecido por suas habilidades no jiu-jitsu, mas o que o atleta pernambucano mostrou, nesta noite (08), no card preliminar do UFC on FOX 5, evento realizado na cidade de Seattle, nos Estados Unidos, foi uma grande evolução na trocação.

Diante do norte-americano Mike Easton, que vinha de oito vitórias em série, Raphael mostrou um bom jogo de esquivas, velocidade, contundência no contragolpe  para acertar o adversário e vencer a disputa na decisão unânime dos juízes.

Com um jogo inteligente, o brasileiro frustrou quase todas as tentativas de ataque do rival. Com boas fintas de braço e velocidade para escapar as investidas do americano, Assunção terminava a esquiva com um golpe de saída, ações que frustravam o rival.

Após dois rounds disputados, mas com domínio do brasileiro, Easton tentou abrir o jogo no terceiro assalto, porém, Raphael, esbanjando preparo físico, mais uma vez frustrou seu rival. A vontade no duelo, Assunção acertou alguns golpes no adversário, que já não esboçava reação, e venceu a disputa na decisão unânime dos juízes. Com o resultado, ele alcançou sua terceira vitória seguida pelo Ultimate.

Confira abaixo os resultados do card preliminar do UFC on FOX 5:

Yves Edwards derrotou Jeremy Stephens por nocaute técnico aos 1:55 no R2;
Raphael Assunção derrotou Mike Easton na decisão unânime dos juízes (29-28, 30-27, 30-27);
Ramsey Nijem derrotou Joe Proctor na decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28, 29-28);
Daron Cruickshank derrotou Henry Martinez por nocaute aos 2:57 do R2;
Abel Trujillo derrotou Marcus LeVesseur por nocaute técnico aos 3:56 do R2;
Dennis Siver derrotou Nam Phan na decisão unânime dos juízes (30-24, 30-25, 30-26);
Scott Jorgensen finalizou John Albert com um mata-leão aos 4:59 do R1.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário