“Gostaria de ver BJ Penn aposentado”, diz Dana White

O havaiano BJ Penn foi totalmente dominado em seu retorno ao octógono. Depois de anunciar sua aposentadoria do MMA, o ex-campeão das categorias de leves e meio-médios do Ultimate não conseguiu se encontrar no duelo diante de Rory MacDonald e foi amplamente dominado durante os três rounds do combate realizado no UFC on FOX 5, realizado no último sábado (08). A atuação de BJ fez com que Dana White,presidente da franquia, afirmar que o lutador deveria repassar sua volta as competições.

“BJ é um guerreiro, que não desiste. Tenho muito respeito por ele, com quem estarei nas horas boas e más, no entanto, gostaria de vê-lo aposentado. Ele tem muito dinheiro, uma ótima família, bebês, uma linda mulher e não precisa provar nada a ninguém, todos o amam. Vocês escutaram a arena dizendo isso”, disse White.

Com um cartel no MMA de 16 vitórias, dois empates e nove derrotas, Penn, ao lado de Randy Coutre, os únicos atletas campeões do UFC em duas categorias diferentes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88