St. Pierre esquece super luta contra Anderson e defende cinturão contra Nick Diaz no UFC 158

A badalada super luta entre Anderson Silva, campeão dos pesos médios (até 84 kg.) e Georges St. Pierre, dono do cinturão dos meio-médios (até 77 kg.) está temporariamente fora dos planos do Ultimate. A organização atendeu ao pedido do canadense e marcou sua próxima defesa de título contra Nick Diaz no UFC 158, evento agendado para acontecer dia 16 de março, em Montreal.

“Teve muito falatório sobre quem eu deveria lutar em seguida, mas essa era a única opção para mim. Ele tornou isso pessoal, e mal posso esperar”, disparou St. Pierre, que reclamou de várias provocações do rival, que por sua vez, não se intimidou e continuou disparando contra o canadense.

“Essa é a luta que eu quero. Quero ir lá, bater St-Pierre em Montreal e mostrar que sou o melhor meio-médio do mundo”, disparou Diaz.

PUBLICIDADE:

Com a confirmação da próxima luta de GSP entre os meio-médios, Anderson deve retornar ao octógono no primeiro semestre do próximo ano para defender seu reinado na divisão de médios.

No programa de lutas do UFC 158, o futuro da categoria de GSP será definido, inclusive com os próximos desafiantes. Carlos Condit, ex-campeão interino, enfrenta Rory MacDonald, cotado como grande promessa da categoria. Já Johny Hendricks, que para muitos deveria ser o desafiante de St. Pierre terá pela frente Jake Ellenberger.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4