Strikeforce confirma fim das operações e troca adversário de Jacaré para evento de despedida

As especulações dos últimos meses foram confirmadas nesta sexta-feira (21). Na data dita como a do “final do mundo”, o Strikeforce anunciou o fim de suas operações a partir de 2013. O evento de despedida será  dia 12 de janeiro, em Oklahoma. A notícia foi confirmada pelo presidente da organização, Scott Coker, que prometeu uma despedida de alto nível para os fãs de MMA.

“Desde 2009, a Showtime (TV que exibe o eventos nos Estados Unidos) foi uma grande parceira para o Strikeforce e nossos atletas. Para o último evento, preparamos um card repleto de lutas incríveis. Será uma noite inesquecível para o esporte”, disse o dirigente.

A organização também decidiu fazer algumas mudanças no card, alterando o adversário do brasileiro Ronaldo Jacaré. O faixa-preta tupiniquim, que estava escalado para enfrentar Lorenz Larkin, agora terá pela frente o norte-americano Ed Herman, que migra do UFC para o evento de despedida.

O último Strikeforce da história terá como luta principal o duelo entre Nate Marquardt e Tarec Saffiedine, pelo cinturão da categoria meio-médio da organização. Além de Jacaré, o show contará com os brasileiros Roger Gracie, Jorge Gurgel e Adriano Martins.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário