Zuluzinho enfrenta Minowa no K-1 Dynamite

A FEG acaba de anunciar mais três lutas do K-1 Dynamite, evento que será realizado dia 31 de Dezembro em Osaka, Japão. Filho do lendário Rei Zulú, Zuluzinho enfrentará Ikuhisa Minowa, a diferença de peso entre os dois lutadores é enorme, chegando a mais de 80 quilos.
Nas outras duas lutas anunciadas, Joachim Hansen terá pela frente o wrestler Kazuyuki Miyata, enquanto Melvin Manhoef encara o boxer Yousuke Nishijima.

Os três combates marcam o cofronto entre “FEG vs Yarennoka”. Zuluzinho, Hansen e Nishijima representarão o Yarennoka, evento organizado pelos ex-funcionários da DSE. Pelo lado da FEG estão Minowa, Miyata e Manhoef.

A parceria entre os dois evento não para por aí, o presidente da FEG Sadaharu Tanigawa disse que mais três ou quatro lutadores irão para Saitama participar do “Yarennoka!”. O presidente ainda anunciou que no Kyocera Dome, local onde será realizado o K-1 Dynamite, o público presente no estádio poderá também assistir as lutas do “Yarennoka!” através de um telão após o término do evento. Confira o card anunciado até o momento (sujeito a alterações):

K-1 Premium Dynamite 2007
31 de Dezembro de 2007
Kyocera Dome, Osaka, Japão.

MMA
– Ikuhisa Minowa vs Zuluzinho;
– Joachim Hansen vs Kazuyuki Miyata;
– Melvin Manhoef vs Yousuke Nishijima;
– “Kid” Yamamoto vs Rani Yahya;
– Kazushi Sakuraba vs Masakatsu Funaki;

K-1
– Masato vs Yoon Soo Cho;

K-1 Tornamento Sub-18
– HIROYA vs Tsukasa Fuji;
– Kenji Kubo vs Yudai.

Deixe seu comentário