Dana White revela que lutadores apostam em Weidman contra Anderson Silva

George St. Pierre teria, inclusive, repensado os planos de enfrentar o Spider

Atletas acreditam que A.Silva (foto) vai sofrer sua primeira derrota no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Atletas acreditam que A.Silva (foto) vai sofrer sua primeira derrota no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Se entre os fãs brasileiros e nas principais casas de apostas do planeta Anderson Silva é o principal favorito no combate contra Chris Weidman, no UFC 162, na opinião dos atletas do Ultimate o favoritismo está do outro lado do octógono. Segundo o presidente da organização Dana White, a maioria dos lutadores acredita em uma vitória do norte-americano no próximo dia 6 de julho.

“Todos os profissionais, quando você fala com os lutadores, cada um com quem eu falei e que entrevistamos acredita que Weidman vai vencê-lo (Anderson Silva). Georges St. Pierre acredita tanto que sequer planejou lutar contra o Anderson”, disse o dirigente durante conversa com a imprensa em Winnipeg (Canadá), após o UFC 161, no último sábado (15).

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM: White volta a defender Belfort sobre TRT: ‘Está sendo injustamente atacado’

Sem computar nenhuma derrota no Ultimate desde que estreou no evento, em 2006, Anderson Silva põe em jogo o título da categoria peso médio contra o invicto norte-americano Chris Weidman no UFC 162, no dia 6 de julho, em Las Vegas (EUA). Anderson é o recordista de defesas de cinturão da organização, somando dez até o momento.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88