White volta a defender Belfort sobre TRT: ‘Está sendo injustamente atacado’

Dirigente também descartou polêmica sobre a sucessão de lutas de Vitor em solo brasileiro

V. Belfort (foto) tem sido alvo de polêmicas desde que aderiu ao TRT. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto) tem sido alvo de polêmicas desde que aderiu ao TRT. Foto: Josh Hedges/UFC

Conforme havia feito na entrevista coletiva que sucedeu o UFC no Combate 2, no dia 18 de maio, o presidente do Ultimate voltou a defender Vitor Belfort na polêmica do Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT) neste fim de semana. Apesar de manter sua posição contrária ao tratamento, o dirigente apoiou o atleta brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que o Vitor está sendo injustamente atacado nessa história de TRT. Vocês sabem como me sinto sobre TRT, mas ele (Belfort) fez tudo da maneira certa e tem estado dentro dos limites que deveria”, disse o presidente, em entrevista concedida em Winnipeg (Canadá).

Outro assunto abordado por White foi a sequência de atuações de Belfort em solo brasileiro – foram três vezes em seus quatro últimos combates. Quanto a isso, o dirigente foi sucinto e descartou qualquer controvérsia. “Ele (Vitor) vai acabar lutando nos Estados Unido. Ele está lutando no Brasil porque vai muito bem no Brasil. Não há nenhuma conspiração”, disparou.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort, que se encontra na segunda posição do ranking dos pesos médios do Ultimate, possui um cartel de 23 vitórias e dez derrotas. Em sua última aparição no octógono, o carioca, de 36 anos, venceu Luke Rockhold, ex-campeão do extinto Strikeforce, no UFC no Combate 2.

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS


Comentários

Deixe um comentário