White volta a defender Belfort sobre TRT: ‘Está sendo injustamente atacado’

Dirigente também descartou polêmica sobre a sucessão de lutas de Vitor em solo brasileiro

V. Belfort (foto) tem sido alvo de polêmicas desde que aderiu ao TRT. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto) tem sido alvo de polêmicas desde que aderiu ao TRT. Foto: Josh Hedges/UFC

Conforme havia feito na entrevista coletiva que sucedeu o UFC no Combate 2, no dia 18 de maio, o presidente do Ultimate voltou a defender Vitor Belfort na polêmica do Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT) neste fim de semana. Apesar de manter sua posição contrária ao tratamento, o dirigente apoiou o atleta brasileiro.

“Eu acho que o Vitor está sendo injustamente atacado nessa história de TRT. Vocês sabem como me sinto sobre TRT, mas ele (Belfort) fez tudo da maneira certa e tem estado dentro dos limites que deveria”, disse o presidente, em entrevista concedida em Winnipeg (Canadá).

Outro assunto abordado por White foi a sequência de atuações de Belfort em solo brasileiro – foram três vezes em seus quatro últimos combates. Quanto a isso, o dirigente foi sucinto e descartou qualquer controvérsia. “Ele (Vitor) vai acabar lutando nos Estados Unido. Ele está lutando no Brasil porque vai muito bem no Brasil. Não há nenhuma conspiração”, disparou.

Vitor Belfort, que se encontra na segunda posição do ranking dos pesos médios do Ultimate, possui um cartel de 23 vitórias e dez derrotas. Em sua última aparição no octógono, o carioca, de 36 anos, venceu Luke Rockhold, ex-campeão do extinto Strikeforce, no UFC no Combate 2.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments