Dana White revela que lutadores apostam em Weidman contra Anderson Silva

George St. Pierre teria, inclusive, repensado os planos de enfrentar o Spider

Atletas acreditam que A.Silva (foto) vai sofrer sua primeira derrota no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Atletas acreditam que A.Silva (foto) vai sofrer sua primeira derrota no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Se entre os fãs brasileiros e nas principais casas de apostas do planeta Anderson Silva é o principal favorito no combate contra Chris Weidman, no UFC 162, na opinião dos atletas do Ultimate o favoritismo está do outro lado do octógono. Segundo o presidente da organização Dana White, a maioria dos lutadores acredita em uma vitória do norte-americano no próximo dia 6 de julho.

“Todos os profissionais, quando você fala com os lutadores, cada um com quem eu falei e que entrevistamos acredita que Weidman vai vencê-lo (Anderson Silva). Georges St. Pierre acredita tanto que sequer planejou lutar contra o Anderson”, disse o dirigente durante conversa com a imprensa em Winnipeg (Canadá), após o UFC 161, no último sábado (15).

LEIA TAMBÉM: White volta a defender Belfort sobre TRT: ‘Está sendo injustamente atacado’

Sem computar nenhuma derrota no Ultimate desde que estreou no evento, em 2006, Anderson Silva põe em jogo o título da categoria peso médio contra o invicto norte-americano Chris Weidman no UFC 162, no dia 6 de julho, em Las Vegas (EUA). Anderson é o recordista de defesas de cinturão da organização, somando dez até o momento.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário