Vinny Magalhaes comenta luta principal do UFC-93

Finalista da última edição do The Ultimate Fighter, o faixa-preta Vinicius “Pezão” Magalhães, em entrevista exclusiva ao site SUPER LUTAS, analisou o combate principal do UFC-93, entre Dan Henderson vs. Rich Franklin, que acontecerá amanhã em Dublin, na Irlanda.

Pezão que foi responsável pelo treinamento de chão de Dan Henderson em suas últimas lutas, comentou as chances de cada lutador no combate.

“Acho que o Dan bate pesado, é malandro, mas o Rich tem a técnica mais refinada e tem vantagem na envergadura também. O Dan pode vencer por nocaute, mas se for pra decisão eu acho que o Rich leva”, afirmou o brasileiro que acredita que o combate será definido na trocação.

“Apesar do Hendo ser um wrestler, ele gosta de manter a luta em pé, pois ele acredita muito no poder da mão direita dele, ou seja, a luta pode ser definida na trocação. Não vejo possibilidade do Rich tentar colocar pra baixo, a não ser que ele tenha as costas do Hendo contra as grades. E o Dan só iria focar nas quedas se ele estivesse tomando um prejuízo muito grande em pé”, terminou o lutador

Deixe seu comentário