SUPER LUTAS abre vaga de estágio para estudantes de jornalismo

Você é fã de lutas, estudante de jornalismo de todo o Brasil e está a procura de um estágio? Envie seu currículo para o SUPER LUTAS / MMA Press

estagioO SUPER LUTAS abre  processo seletivo que busca novos talentos no jornalismo. Estudantes de todo o Brasil  podem se candidatar a vaga para produção de conteúdo para o site e para a agência MMA Press.

O processo de seleção para o estágio remunerado passa por três etapas.

1 – Envio de currículo juntamente com um texto relacionado ao mundo das lutas (reportagem, opinião ou crônica. Preferência para notícias quentes).

PUBLICIDADE:

2 – Pequena entrevista por telefone para verificação se o candidato tem conhecimento básico de MMA,  além de maiores explicações sobre a dinâmica do estágio.

3 – O estudante é colocado em uma simulação do dia de trabalho no SUPER LUTAS / MMA Press

PUBLICIDADE:

No início, portanto, o estudante deve enviar um texto de própria autoria para o e-mail [email protected]. Como descrito acima, o currículo do candidato deve ser anexado ao e-mail

Assim, corra para não perder a chance de trabalhar em nossa equipe.

A empresa

SUPER LUTAS: Um dos maiores sites especializados em MMA do Brasil. Está no mercado desde 2007 e atualmente conta com mais de 900 mil acessos por mês. O site é um braço da MMA Press.

MMA Press: A maior agência especializada em lutas do Brasil. Tem como clientes algumas empresas como: Sky, Claro, Vivo, Sky Sports, Lance!Net, Terra, entre outros.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4