Agente acredita que Belfort não vai tentar permissão para uso do TRT contra Weidman

Glenn Robinson também criticou acusações de que o desempenho recente do brasileiro se deva somente à reposição hormonal

Empresário rechaçou que desempenho de Belfort (foto) dependa exclusivamente do TRT. Foto: Josh Hedges/UFC

Empresário rechaçou que desempenho de Belfort (foto) dependa exclusivamente do TRT. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que o combate entre Chris Weidman e Vitor Belfort pelo cinturão dos pesos médios foi oficializado para a cidade de Las Vegas (EUA), a discussão sobre o Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT) se intensificou. Isso porque Belfort é adepto da prática, a qual fez uso em suas últimas três lutas no Brasil, mas deve encontrar resistência por parte da Comissão Atlética do Estado de Nevada, que é bastante rígida na concessão de permissões para uso do tratamento. No entanto, para Glenn Robinson, agente de Vitor, o cenário não deve ser um problema, já que o brasileiro não pretende sequer solicitar a licença para a reposição hormonal.

“Não acredito que ele vá em busca dessa permissão, pois isso é algo que não temos discutido”, disse o empresário, em entrevista ao podcast “MMA Hour”. Glenn ainda fez duras críticas às acusações de que os recentes resultados de Belfort se devam somente ao uso do TRT. “É ridículo, o Vitor foi premiado pelo chute rodado em Rockhold, pela trajetória da perna e a técnica usada. Não foi o TRT que fez isso. Ele treina de duas a três vezes por dia, é muito dedicado e um dos caras mais focados que eu já vi na vida, é por isso que ele vence suas lutas”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Com um retrospecto perfeito em 2013, quando venceu as três lutas que realizou por nocaute no primeiro round, Vitor Belfort conquistou o direito de ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesos médios do Ultimate. O duelo contra o campeão Chris Weidman já foi confirmado para a organização para a cidade de Las Vegas (EUA) e deve acontecer em maio ou julho. Segundo o presidente Dana White, em recente entrevista, a oficialização da data depende apenas dos resultados de um exame de ressonância magnética ao qual Weidman se submeteu recentemente.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88