Técnico de Ben Henderson lamenta declarações de Dana White: ‘Não gosta da gente’

John Crouch afirmou que dirigente não gosta do estilo de Bendo

John Crouch (esq.) e B. Henderson (dir.) durante os treinamentos do atleta. Foto: Facebook/Reprodução

John Crouch (esq.) e B. Henderson (dir.) durante os treinamentos do atleta. Foto: Facebook/Reprodução

No último sábado (25), o ex-campeão dos leves Ben Henderson conquistou mais uma vitória no Ultimate ao superar Josh Thomson por decisão dividida bastante contestada, na luta principal do UFC on FOX 10. Após o duelo, o presidente Dana White comentou o polêmico resultado dizendo que era mais uma “típica luta do Bendo”. Para o treinador de Henderson, John Crouch, o tom adotado por Dana não chega a surpreender, já que ele considera que o atleta não é bem quisto pelo dirigente.

“Não estou chocado com as declarações do Dana, pois ele não gosta muito da gente e o Bendo nunca teve a chance de se sentar na mesa dos ‘caras legais’. É uma pena, porque o Henderson é um cara incrível e trabalha duro. Ainda assim, não estou supreso com as declarações do White, apenas desapontado”, afirmou Crouch, em entrevista ao podcast “MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Para o técnico, a forma como Ben Henderson luta é a principal causa da antipatia de White. “Ele (Dana) não é muito fã da maneira como o Ben vence suas lutas, em decisões apertadas. A questão é que todos gostariam de terminar suas lutas com finalizações, mas a categoria é muito dura, os atletas são bem treinados e dinâmicos. Seria ótimo dizer que vamos finalizar todo mundo, mas a realidade é que nem sempre isso acontece. Então, o que você quer que a gente faça? Benson não se importa com essas críticas”, concluiu.

Aos 30 anos, Ben Henderson possui um cartel de 20 vitórias e apenas três derrotas. Em nove lutas no UFC, Bendo conquistou oito vitórias e sofreu apenas uma derrota, para Anthony Pettis, em que perdeu o cinturão dos leves. Uma curiosidade sobre Henderson no Ultimate é que o atleta jamais venceu uma luta por finalização ou nocaute na organização, foram cinco decisões unânimes e três divididas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88