Bananada vem com vontade no WOCS

Depois da derrota para Geovanni Diniz no Shooto Brasil, decisão que não concordou, Paulo Bananada vem com muita vontade para o combate contra Matheus Souza nesta quinta-feira, quando acontece o WOCS 3. O evento, que traz 12 disputas, será no clube Oásis, na Barra da Tijuca (RJ).

“Vi uma luta do Matheus no próprio Shooto, em que ele enfrentou o Willamy Chiquerim. Apesar de ter sido um combate muito rápido, pude perceber que ele é um atleta mais de chão”, comentou Bananada.

Para esta luta, o lutador da TFT vem trabalhando principalmente a parte técnica.

“Estou me sentindo muito bem. Preferi dessa vez focar mais na parte de luta. Treinei muito chão, wrestling e dobrei meu treinamento de muay thai. Estou trabalhando essa parte de trocação com o Phillip Lima, que me passa uma parte mais truculenta para a porradaria, e com o Francisco Azevedo, que vem me ajudando bastante na movimentação dentro do ringue”, finalizou Bananada.

Os ingressos para o WOCS 3 podem ser comprados nas lojas Rip Dorey, kimonos Thor, academia Barra Gym, academia Energizer (Tijuca) e pelos telefones (21) 7816-0676 ou 7821-6325 (Phillip Lima e Tatá Duarte). Com o flyer promocional, que pode ser encontrado nos pontos de venda, e carteira de estudante, os ingressos saem pela metade do preço. Confira o card:

Lutas Profissionais

Renan Barão (Nova União) x André Minhoca (Top Brothers)
Danilo Moto-Serra (Gracie Fusion) x Carlos Santos (RFT)
Maurício Reis (BTT) x Felipe Olivieri (Nova União)
Artur Gogó (Gracie Fusion) x Raphael Macuco (BTT)
Paulo Bananada (TFT) x Matheus Souza (BPT)
Fabiano Lucas “Bob Esponja” (TFT) x Allan Lopes (BPT)
Fábio Oliveira Larvinha (TFT) x Wilmar Afonso (Caverna)

Luta Internacional

Tateki Matsuda (Japão) x Álvaro Bombadilla (Top Brother/GFTeam)

Lutas Amadoras

– Pedro Alves Mascote (TFT) X Magno Mota (Brigadeiro);
– Antônio Roberto (NG Combate) X Wellington Azevedo (Honório JJ).

Deixe seu comentário