Belfort inova mais uma vez em corte de cabelo e exibe cruz na nuca

Brasileiro divulgou novidade por meio de seu perfil oficial no Instagram

V. Belfort e seu novo corte de cabelo, apelidado por um fã de "moicatrança". Foto: Instagram/Reprodução

V. Belfort e seu novo corte de cabelo, apelidado por um fã de “moicatrança”. Foto: Instagram/Reprodução

Cristão devoto, o brasileiro Vitor Belfort sempre busca maneiras diferentes de expressar sua fé, seja por meio de suas declarações ou até mesmo nas roupas que usa. No ano passado, Belfort já havia desenhado uma cruz na parte lateral do seu corte de cabelo estilo moicano, mas desta vez o carioca foi mais longe. Usando seu perfil no Instagram, Vitor exibiu um novo estilo, que mistura o moicano e um pequeno rabo de cavalo, com uma região em formato de cruz raspada em sua nuca.

“Foto do meu amigo Ryan Loco na casa dos Blackzilians com meu cabelo novo. E aí, você curtiu? Uma coisa te falo: pensa bem antes de falar (risos)”, brincou Belfort no texto escrito juntamente com a imagem. A ameaça em tom de brincadeira do lutador não foi o suficiente para impedir que alguns fãs criticassem o corte de cabelo, que chegou a ser apelidado de “moicatrança”. Por outro lado, surgiram também diversos comentários elogiosos em seus comentários – principalmente elogiando os valores religiosos do atleta.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Vitor Belfort possui um cartel de 24 vitórias e dez derrotas como profissional. Após três vitórias por nocaute em 2013, e uma sequência invicta de cinco lutas como peso médio, o carioca se habilitou para disputar o cinturão da categoria até 84 kg. No dia 24 de maio, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), Belfort encara o campeão Chris Weidman pelo título. O confronto é a luta principal do UFC 173.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88