Com briga de Sonnen e Wand, UFC divulga primeira prévia do TUF Brasil 3

Vídeo promocional tem foco exclusivo na rivalidade entre os treinadores; estreia do reality acontece no dia 9 de março

Wanderlei e Sonnen 445x344 Com briga de Sonnen e Wand, UFC divulga primeira prévia do TUF Brasil 3

Wand (esq.) e Sonnen (dir.) discutem durante o TUF Brasil 3. Foto: Reprodução/YouTube

O tão aguardado momento em que os telespectadores vão poder acompanhar a hostil convivência de Chael Sonnen e Wanderlei Silva durante o The Ultimate Fighter Brasil 3 está chegando. O programa tem estreia definida para o dia 9 de março, na Rede Globo para o Brasil e no serviço de streaming “UFC Fight Pass” para os EUA. Nesta quinta-feira (27), a organização divulgou a primeira prévia do programa e a tônica foi justamente o relacionamento entre os treinadores.

No vídeo de 30 segundos ficou claro que a rivalidade entre o brasileiro e o norte-americano foi o destaque do programa. A edição divulgada já começa com Wanderlei Silva repetindo a frase “eu não gosto de você” sucessivas vezes, enquanto aponta o dedo indicador para Sonnen. Em tom de deboche, o norte-americano apenas desdenha das ameaças de Wand, que prossegue. “Eu não quero ser seu amigo, eu quero machucar você”, diz o curitibano. Mais uma vez, Chael opta por zombar do rival. “Mal posso esperar”, rebate o falastrão.

As cenas finais mostram o momento em que os treinadores chegaram às vias de fato. Enquanto Sonnen segue perguntando quando o rival vai cumprir suas ameças, Wand responde diversas vezes que resolveria a situação ali. Sonnen então pede para que o brasileiro pare e, depois de uma troca de empurrões, eles acabam brigando. A chamada se encerra afirmando que é preciso assistir à nova temporada do TUF para acreditar no que aconteceu.

Confira abaixo a primeira chamada do TUF Brasil 3:

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário