TUF Brasil 3 lidera em seu horário, mas perde audiência em relação a anos anteriores

Atração marcou 9 pontos de audiência, seis a menos do que o TUF Brasil 1 e um atrás da última edição

Rivalidade entre Wand e Sonnen já deu as caras no primeiro episódio do TUF. Foto: Reprodução/YouTube

Rivalidade entre Wand e Sonnen já deu as caras no primeiro episódio do TUF. Foto: Reprodução/YouTube

Mesmo apresentando o melhor índice de audiência da madrugada de domingo (09) para segunda (10) na TV aberta brasileira, a estreia da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil  não conseguiu superar os números das edições anteriores. Segundo dados da própria Rede Globo, a atração marcou 9 pontos, o que representa 29% de participação entre todos os televisores ligados durante o programa.

Na comparação com os concorrentes, o TUF na Globo ficou a frente do SBT (que marcou 6 pontos), a Band (que teve 4 pontos) e Record (que assinalou 3 pontos). Quando a audiência do reality show é comparada com as edições anteriores, no entanto, os números são inferiores. Em 2012, a primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil teve nada menos que 15 pontos em sua estreia e no ano seguinte o TUF Brasil 2 marcou 10 pontos em seu episódio inaugural.

PUBLICIDADE:

Para o público já assíduo, o TUF Brasil 3 apresentou algumas mudanças significativas, como a redefinição da estética, que agora se aproxima muito mais da versão norte-americana do programa, e a presença de um treinador estrangeiro. Já para os não iniciados no MMA, o TUF traz duas treinadoras externas ao ambiente do esporte, Isabel, do vôlei, e Hortência, do basquete. Ambas tiveram uma participação ativa no primeiro episódio, principalmente com comentários menos técnicos durante as lutas classificatórias.

Se você é fã do The Ultimate Fighter Brasil, fique ligado no SUPER LUTAS. Nesta semana de estreia do programa, o site traz uma série de matérias especiais com ex-atletas do reality show comentando tudo o que aconteceu na casa, o que mudou em suas vidas após o término do TUF e também como foi, para os que não seguiram no UFC, a volta ao circuito nacional de MMA. O TUF Brasil 3 também vai ser tema de uma edição especial do PODCAST SUPER LUTAS, não deixe de ouvir.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89