Jogador da NFL, irmão de Jon Jones garante: ‘Jamais perdi uma luta para ele’

Arthur Jones, jogador do Indianapolis Colts, diz que acabaria com campeão do UFC em uma luta

Arthur Jones (foto) diz que nunca perdeu para seu irmão mais novo, Jon. Foto: Divulgação/NFL

Arthur Jones (foto) diz que nunca perdeu para seu irmão mais novo, Jon. Foto: Divulgação/NFL

Atual campeão dos meio-pesados do UFC e primeiro colocado do ranking peso por peso, Jon Jones é um dos atletas mais temidos do MMA na atualidade. Aos 26 anos, o lutador tem em seu currículo importantes vitórias sobre nomes como Maurício Shogun, Lyoto Machida, Vitor Belfort, Quinton Jackson, Rashad Evans e Alexander Gustafsson. Porém, existe alguém que garante que já enfrentou Jones várias vezes e nunca saiu derrotado: seu irmão mais velho, Arthur Jones.

Arthur, um ano mais velho que Jon, e é jogador profissional de futebol americano, tendo recentemente se transferido para o Indianapolis Colts. Em entrevista à emissora de televisão norte-americana NBC, o atleta garantiu que leva a melhor sobre seu irmão. “Podem gravar, e podem dizer a ele que eu disse isso, eu acabaria com ele. Não é segredo. Ele mesmo dirá que eu, como irmão mais velho, jamais perdi uma luta para ele. Nossa última briga aconteceu há um ou dois anos, e eu nunca perdi”, disse Arthur.

PUBLICIDADE:

“Eu tenho que reconhecer que é isso que ele faz da vida, luta no UFC e é campeão mundial. Mas sou esperto o suficiente para saber que preciso lutar com ele em um ambiente fechado, sem muito espaço, onde ele não possa dar chutes e socos. Mas nunca fui ruim. Não é para me gabar, mas fui duas vezes campeão de wrestling. Eu não sou ruim. Posso dizer que sei me cuidar”, completou o jogador, de 1,91 m de altura e 143 kg.

Em 2011, Jon chegou a afirmar que Arthur seria um dos melhores do UFC e bateria Cain Velasquez caso se dedicasse integralmente ao MMA. Além de Arthur, Jon tem outro irmão que atua como jogador profissional de futebol americano: Chandler Jones, de 24 anos, atualmente no New England Patriots.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88