Anderson Silva: ‘Dana White deve luta entre Cyborg e Ronda ao público’

Spider acredita que a brasileira tem boas chance de vencer a atual campeã do Ultimate

Spider (foto) apoia luta entre Cyborg e Rousey. Foto: Reprodução/YouTube

Spider (foto) apoia luta entre Cyborg e Rousey. Foto: Reprodução/YouTube

O lobby em favor da realização de uma luta entre a campeã da categoria peso galo feminina do UFC Ronda Rousey e da campeã peso pena do Invicta FC Cris Cyborg, principais expoentes do MMA feminino na atualidade, ganhou um reforço de peso. Na última semana, durante evento de um de seus patrocinadores em São Paulo (SP), Anderson Silva, considerado por muitos o maior lutador peso por peso da história, demonstrou seu apoio à causa e chegou a afirmar que o presidente Dana White deve a promoção do combate aos fãs do Ultimate.

“Eu acredito que essa luta precisa acontecer. A Ronda é uma grande lutadora. Mas a Cris tem 90% de chance de vencer a Ronda. Ela treina muito e tem todas as características e técnicas cabíveis para vencer a Ronda. Essa luta precisa acontecer, pois o Dana White deve isso ao público do UFC”, disse o Spider, em entrevista ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, Cris Cyborg tem um histórico de 12 vitórias, uma derrota e um combate sem resultado. A curitibana é constantemente ligada a uma possível transferência para o Ultimate, mas o assunto não tem sido visto com bons olhos por Dana White. Já Ronda Rousey, de 27 anos, tem um cartel perfeito de nove vitórias. A campeã do UFC venceu oito combates por finalização com chave de braço, sete deles no primeiro round, e conquistou em sua mais recente luta, contra Sara McMann, sua primeira vitória por nocaute.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88