Para Anderson, UFC quer barrar duelo contra Roy Jones Jr: ‘Estão irredutíveis’

Brasileiro ainda brincou ao dizer que seria lindo tomar uma surra do pugilista

Segundo A. Silva (esq.), luta contra R. Jones Jr. (dir.) está cada vez mais distante. Foto: Produção MMA Press (Divulgação)

Segundo A. Silva (esq.), luta contra R. Jones Jr. (dir.) está cada vez mais distante. Foto: Produção MMA Press (Divulgação)

Se no ano passado parecia cada vez mais próximo uma superluta entre Anderson Silva e o pugilista Roy Jones Jr., a situação atual já não é nada animadora. Em entrevista ao programa “The Noite” do SBT veiculada nesta quarta-feira (26), o Spider admitiu que é difícil que o sonho se realize e afirmou que o UFC tem tentado vetar o combate.

“Acho que não vai acontecer. Politicamente não é muito agradável para o UFC que isso aconteça. Eu estou tentando. Toda hora dou uma alfinetada, mas eles estão irredutíveis”, disse o ex-campeão dos médios, que esbanjou bom humor ao comentar a forma como o combate transcorreria. “Seria histórico, eu tomando uma surra do Roy Jones. Ele também está super empolgado, mas é uma questão de negócios”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Anderson Silva tem um cartel de 33 vitórias e seis derrotas. Campeão dos médios entre 2006 e 2013, o Spider vem de duas derrotas consecutivas – ambas para o novo campeão da divisão Chris Weidman. Já Roy Jones Jr. fez 62 lutas no boxe profissional e venceu 54 combates, 40 deles por nocaute. O pugilista já foi campeão nas categorias peso médio, super-médio, meio-pesado e peso pesado.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88