Amanda Nunes sofre lesão e deixa Sarah Kaufman novamente sem adversária no UFC

Com isso, lutadora canadense tem sua participação ameaçada no TUF Nations Finale, que será no dia 16 de abril

A. Nunes (foto) foi a primeira mulher brasileira a conquistar uma vitória no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Nunes (foto) machucou a mão e não poderá enfrentar Sarah Kaufman. Foto: Josh Hedges/UFC

A próxima participação da lutadora Sarah Kaufman no UFC novamente está em xeque. A canadense, escalada para lutar em seu país natal no TUF Nations Finale, no dia 16 de abril, viu sua oponente, a brasileira Amanda Nunes, sofrer uma lesão e sair do card. Com isso, a participação de Kaufman no evento está incerta.

A brasileira sofreu um deslocamento no polegar direito durante uma sessão de treinamentos, e, com isso, deverá ficar um período afastada de atividade. É a segunda vez que Kaufman vê sua oponente se machucar. Inicialmente, ela estava escalada para enfrentar a ex-participante do TUF Shayna Baszler, mas a norte-americana foi afastada do card também por lesão. Consequentemente, Amanda, que lutaria no UFC on FOX 11 no dia 19 de abril, foi convocada para substituir Baszler.

PUBLICIDADE:

A pouco mais de uma semana para o evento, o UFC ainda não se pronunciou sobre como ficará a situação de Kaufman. O TUF Nations Finale será realizado na cidade de Quebec City e terá como atração principal o confronto entre os pesos médios Michael Bisping e Tim Kennedy.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88