Jones responde Chuck Lidell: ‘Se quiser deixar a aposentadoria, fazemos uma superluta’

Campeão disse que não pretende desrespeitar o lendário meio-pesado, mas pediu para que ele fique calado

Ao falar que ainda tem trabalho a fazer em sua categoria, campeão meio-pesado adia mudança

J.Jones (foto) não gostou dos comentários de C. Lidell. Foto: Josh Hedges/UFC

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

Nos últimos dias, o ex-campeão dos meio-pesados e membro do Hall da Fama do UFC Chuck Lidell tem insistido na tese de que Jon Jones não será páreo para Glover Teixeira, seu amigo e companheiro de treinos, no próximo sábado (26). Ao saber da opinião de Lidell, Jones minimizou os comentários do ex-lutador e aproveitou para provocar, afirmando que se o “Iceman” quiser voltar a lutar ele estará a disposição para uma superluta.

“É de se esperar que Chuck Lidell vá apoie seu garoto e é exatamente o que ele está fazendo. Ele vem dizendo um monte de outras coisas, como que ele passaria sem problemas pelos meus socos se ele tivesse lutado comigo e teria me vencido no seu auge ou outras coisas” disse Jones, em entrevista ao jornal oficial “UFC Tonight”. “No fim das contas, se ele quiser deixar a aposentadoria, eu terei prazer em fazer uma superluta”, completou.

PUBLICIDADE:

Apesar da réplica, Jon Jones disse afirmou que não quer criar nenhuma polêmica com Lidell, mas não perdeu a chance de dizer para que ele fique calado. “Eu não vou sentar aqui e ficar insultando o Chuck. Ele é uma pessoa muito, mas muito amada pelo público. Então eu vou me manter calado. Mas, eu quero dizer, é como: ‘Vamos lá, Chuck. Pare com isso e mantenha sua boca fechada”, concluiu.

No próximo sábado (26) em Baltimore (EUA), Jon Jones encara o brasileiro Glover Teixeira para defender o seu cinturão dos meio-pesados pela sétima vez e também para dar uma resposta dentro do octógono a Chuck Lidell. O combate é a luta principal do UFC 172. No evento co-principal da noite, Anthony Johnson volta ao UFC e faz uma batalha entre dois dos principais nomes da divisão até 93 kg contra Phil Davis.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88