Ex-campeão dos pesados, Andrei Arlovski retorna ao UFC após seis anos

Chegada de bielorrusso de 35 anos é comemorada por Dana White, presidente do UFC: ‘Bem-vindo de volta!'

Arlovski (foto) está de volta ao UFC. Foto: Divulgação/WSOF

Arlovski (foto) está de volta ao UFC. Foto: Divulgação/WSOF

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

Andrei Arlovski está de volta ao UFC. O ex-campeão dos pesados assinou um novo contrato com a maior organização de MMA do planeta e retornará à sua antiga casa após seis anos.

Atualmente com 35 anos de idade, o bielorrusso teve sucesso em sua primeira passagem pelo Ultimate, entre 2000 e 2008. Arlovski acumulou vitórias sobre nomes como Ian Freeman, Vladimir Matyushenko, Fabrício Werdum e Tim Sylvia, sendo o último seu grande rival em lutas pelo cinturão. Ele manteve o título por um ano, entre 2005 e 2006, tendo perdido justamente para Sylvia em revanche.

PUBLICIDADE:

Seu último combate no UFC foi em 2008, quando superou Jake O’Brien no card preliminar do evento de número 82. De lá para cá, Arlovski teve passagens por eventos como EliteXC, Affliction, Strikeforce, e, mais recentemente, WSOF.

A notícia foi dada pelo presidente do UFC, Dana White, através de seu Twitter.

PUBLICIDADE:


“Seja bem-vindo de volta, Andrei Arlovski!”

De acordo com o site note-americano “MMA Fighting”, a intenção do UFC é em casar uma luta entre Arlovski e Brendan Schaub, embora nada tenha ainda sido confirmado de forma oficial.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88