‘Brasil não está pronto para a Copa’, diz Shogun após assalto no Rio

Ex-campeão do UFC foi abordado por quatro homens, fortemente armados, que levaram seu carro e celular

Shogun (foto) diz que gostaria de enfrentar Lyoto como técnicos do TUF Brasil

Shogun (foto) crítica Brasil após ser assaltado no Rio de Janeiro

O brasileiro Mauricio Shogun passou por um grande susto no final desta semana. O ex-campeão do UFC foi mais uma vítima da violência no Rio de Janeiro quando foi assaltado por quatro homens fortemente armados, um deles com fuzil.

Ainda abalado com a situação, Shogun revelou o drama sofrido e não poupou críticas a segurança do Brasil. Segundo o lutador, o país não está pronto para receber a Copa do Mundo de futebol e que deveria ser preocupar com outros problemas que assombram a população.

PUBLICIDADE:

Acho que o Brasil não está pronto para a Copa. Um país que sedia a Copa tem que estar pronto na área de saúde, em todas as áreas, na verdade. Realmente o Brasil está em desenvolvimento ainda. Sou fanático por futebol, acompanho desde pequeno, mas eu preferia que o país tivesse bons hospitais e faculdades em vez de ter a Copa. E não adiantar reforçar a segurança e botar Exército nas ruas só durante o torneio. O povo brasileiro merece segurança o ano inteiro, não só durante o evento esportivo “, disse Shogun, em entrevista ao site do canal Combate.

Apesar de dizer que o Brasil está perigoso em todas as cidades, Shogun acredita que o Rio de Janeiro é ainda mais problemático, pois os bandidos estão fortemente armados.

PUBLICIDADE:

“Acho que o Brasil inteiro está perigoso. Tem que tomar cuidado. No Rio os bandidos usam armamentos ainda mais pesados. Fiquei impressionado quando o cara me apontou um fuzil. É alto o padrão de armamentos dos bandidos. No Rio, em São Paulo, nas metrópoles, o risco é realmente maior”, completou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88