Jon Jones e Alexander Gustafsson fazem aguardada revanche em agosto

Combate válido pelo cinturão dos meio-pesados será a atração principal do UFC 177

J. Jones (esq.) e A. Gustafsson (dir.) duelaram por 5 rounds no UFC 165. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (esq.) e A. Gustafsson (dir.) duelaram por 5 rounds no UFC 165. Foto: Josh Hedges/UFC

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

A luta mais esperada entre os meio-pesados do UFC já tem data marcada. O norte-americano Jon Jones coloca seu reinado em jogo contra o sueco Alexander Gustafsson no UFC 177, agendado para o dia 30 de agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A confirmação aconteceu durante o UFC 173, na noite deste sábado (24).

Gustafsson e Jones já se enfrentaram no UFC 165, em setembro de 2013. Na ocasião, o sueco surpreendeu o campeão, impôs seu jogo em pé, evitou as quedas e só foi superado em uma apertada decisão dos juízes em um triplo 48×47, na batalha mais dura do norte-americano no octógono.

PUBLICIDADE:

O empresário do sueco, Manos Terzitane, ainda sem saber da confirmação de Jones, disse que esperava o anúncio da peleja o quanto antes. Segundo eles, os meio-pesados podem fazer uma das maiores lutas da história.

“Sim, é verdade. Nos ofereceram a luta no card que acontece no final de agosto em Las Vegas. O primeiro duelo entre eles foi uma das melhores lutas da história do UFC. Nós esperamos que Jones aceite”,  disse o empresário ao site da ESPN norte-americana.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88