Chad Mendes avisa José Aldo após lesão: ‘Não pode correr de mim para sempre’

Lutador norte-americano se diz decepcionado com notícia e mostra rejeição à ideia de revanche acontecer no Brasil

Mendes (foto) enfrentaria Aldo em agosto. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Mendes (foto) enfrentaria Aldo em agosto. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Chad Mendes ainda não digeriu a notícia de que José Aldo se lesionou, fazendo, assim, com que a revanche entre eles tivesse que ser adiada. O norte-americano se mostrou irritado ao comentar o assunto, insinuando, inclusive, que o brasileiro está fazendo de tudo para evitar o combate, que estava originalmente marcado para o dia 2 de agosto.

“Estou cansado disso. Isso é algo que ele vem fazendo há muito tempo. Essas lesões e cancelamentos são irritantes e me deixam aborrecido. Chegou a hora de as pessoas verem o que realmente acontece”, disse Mendes, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”. “Ele não pode correr de mim para sempre. Essa luta vai acontecer e eu vou tomar o cinturão dele.”

PUBLICIDADE:

Uma das prováveis datas para a realocação do combate seria em outubro, no evento que será realizado no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Mendes mostrou rejeição à ideia, já que a primeira luta com eles, em 2012, também se deu no Rio de Janeiro.

“Fui para lá na primeira vez, então, agora, ele tem de vir para cá para lutar comigo. É algo que eu disse desde o primeiro dia das negociações e me mantenho firme a isso. Não quero lutar no Brasil. Acho que seria justo que ele venha para cá, e vou tentar conseguir isso”, comentou o lutador.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88