UFC contrata musa Holly Holm, campeã peso galo do Invicta FC

Ex-pugilista, de 32 anos, chega à organização invicta em sete lutas como profissional no MMA

Foto divulgada mostra Dana White com o contrato e a nova contratada do UFC. Foto: Reprodução/Twitter

Foto divulgada mostra Dana White com o contrato e a nova contratada do UFC. Foto: Reprodução/Twitter

A campeã Ronda Rousey que se cuide. O UFC acaba de contratar uma rival de peso para a detentora do cinturão da divisão até 61 kg feminina. Trata-se de Holly Holm, que chega credenciada pelo título da categoria peso galo do evento Invicta FC. Além da rivalidade no octógono, Holly também pode dividir as atenções com Ronda fora dos ringues, já que a ex-pugilista também chama a atenção do público por sua beleza. A chegada de Holly foi anunciada pelo Ultimate por meio de seu perfil oficial no Twitter.

“Bem vinda ao UFC, Holly Holm”, escreveu a organização em sua página na rede de microblogs, juntamente com duas fotos – uma da lutadora e outra do presidente Dana White segurando o contrato assinado pelas partes. A negociação com Holm chegou ao fim após alguns meses. Os contatos entre a atleta e o Ultimate começaram ainda no primeiro semestre e avançaram significativamente nas últimas semanas – enquanto outra negociação que acontecia paralelamente, com a ex-campeão do Strikeforce e atriz Gina Carano, acabou não evoluindo.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Holly Holm tem um cartel profissional de sete vitórias e nenhum derrota no MMA. Dos sete triunfos da loira, seis vieram por nocaute – incluindo seu mais recente, contra Juliana Werner em abril, quando faturou o cinturão do Invicta FC. Além das artes marciais mistas, a norte-americana tem um vasto histórico no boxe, com 38 lutas profissionais e 33 vitórias.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88